sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

8 ° Imagine One Direction - Harry Styles

" Big Mistake " - Parte 3

Um ano depois:
Tentei conversar com o Harry e me explicar mas ele deixou bem claro que não haveria mais nada entre a gente. Nada do que eu dizia pareceu faze-lo mudar de ideia.
Demorei para perceber que realmente não voltariamos. Estava tudo acabado.
Eu não o esqueci, apenas me conformei com sua ausência. Tento todos os dias seguir em frente.
Zayn fez o que prometeu e conversou com os outros meninos, e esses entenderam mas a amizade não é a mesma. Eles ficam com um pé a trás, me vêem pouco e também não querem se afastar de Harry. Eu entendo, eles precisam ficar junto do amigo. O Zayn é o mais íntimo e tentou manter a amizade como era antes.
Trabalho hoje em uma empresa que decidiu esquecer meu passado e me contratar. É um bom emprego, recebo muito bem e sou amiga de muitos aqui.

Xxx: (Seu/nome)! - me viro pra ver quem está gritando meu nome. É a Ana.
Eu: oi Ana. Tudo bem?
Ela:  tudo. Já sabe da novidade?
Eu: eu também estou ótima, Ana, obrigada por perguntar. Não, não sei. Qual é?
Ela: desculpa. Estão querendo gravar uma entrevista com a One Direction.
Eu: o que?
Ana: é isso aí. Esse novo álbum tem músicas ótimas e está fazendo muito sucesso, e tem a possibilidade de uma nova turnê, então... Queremos saber mais.
Eu: bem. Eles estão certos, o álbum é ótimo e se queremos mesmo um maior público a hr é agora de ir atrás.
Ela: é exatamente isso.
Eu: não terá nenhum problema.
Ela: pois é. E o Claus quer falar com você.
Eu: agora?
Ela: agora!
Me virei e voltei até chegar ao elevador, que havia acabado de chegar. Entrei e apertei o botão para o 5° andar. Chegou e sair do elevador, direto para a sala número 56.
Eu: bom dia, Hillary. O Claus queria me ver?
Ela: sim. Ele está de esperando. Pode entrar. Entro na sala onde o Claus me espera sentado atrás de sua mesa.
Claus: Olá, (s/n). Sente-se.
Eu: vc queria falar comigo... - falei me sentando.
Ele: sim, eu quero. Acho que você já sabe da novidade. Sobre a One Direction.
Eu: sim. Já sei.
Ele: que bom. - entrei em pânico. Não podia ser sobre aqui que ele queria falar comigo. - eu quero que você - não!! - os entreviste.
Eu: o que? Claus, não pode ser outra pessoa?
Ele: não, não pode. Eu quero que seja você, preciso de você para isso.
Eu: mas...
Ele: não discuta. É você. Me consiga a entrevista e você terá o que merece.
Eu: tá. Eu vou tentar agora mesmo. Tenha um bom dia.
Ele: obrigado. Você também.
Sai da sala e voltei pro meu andar, atrás da Ana. A encontrei em sua sala.
Eu: não acredito nisso.
Ela: Opa! Pode entrar, não estou ocupada.
Eu: não pode ser. Ele não podia ter feito isso.
Ela: o que foi?
Eu: o Claus quer que eu os entreviste.
Ana: sim. E daí?
Eu: e daí?
Ela: pensei que você tivesse dito que não teria problemas.
Eu: não teria. Se não fosse eu a entrevista-los. Como vou olha pra cara deles?
Ela: como se nada tivesse acontecido.
Eu: mas aconteceu.
Ela: você irá fingir.
Eu: não posso fingir que está tudo bem. Não está nada bem. Eu ainda o amo! - gritei a última frase.
Ana: eu sei que ama. Vai ficar tudo bem. Acredita em mim. Eu estarei lá com você. Você não achou que eu ia te deixar sozinha com 5 gatos, né?. - tive que rir dessa. A Ana não perdia a oportunidade de ir atrás de um cara gato, mesmo que não passe da paquera.
Eu: tudo bem. Eu vou ligar pra eles agora.
Ela: isso aí. Vai acabar tudo bem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Terceira parte! Espero que estejam gostando. Comentem.
Beijocas.
/Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário