quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

8° Imagine One Direction - Harry Styles

"Big Mistake " - Parte 4 (Final)

Mais tarde, em casa:
Crio coragem e pego o telefone. Procuro pelo número de Liam e chamo. Toca três vezes até ele atender.
Liam: alô?
Eu: oi Liam. É a (s/n).
Ele: (s/n)?
Eu: sim. Tudo bem?
Ele: está sim, tudo bem. E com você?
Eu: estou muito bem, obrigada. Então Liam, eu queria saber se eu posso entrevista-los. Para falar do novo álbum, que eu ouvi e está ótimo.
Ele: obrigado.
Eu: e então, tem como?
Ele: claro. Diga o dia e o lugar. Eu posso ir pra casa de vocês, será mais fácil. E pode ser na sexta?
Ele: claro. Esperamos você aqui, na sexta.
Eu: obrigada Liam. Até lá.
Ele: até. Tchau.

(...) Sexta

Ana: toque a campainha!
Eu: eu vou, só estou me preparando.
Ana: você está nessa há uns dez minutos, tempo suficiente para se preparar. Ou você aperta esse botão ou aperto eu!
Eu: tá. Chega. Eu aperto, ok?
Olho para o pequeno botão branco e o aperto com força. Puxo meu dedo rapidamente.
Ana: viu? Não foi tão difícil.
Não demora e alguém logo atende a porta, o Niall.
Ele: Boa tarde, garotas. Como estão?
Ana: estamos bem, Niall, obrigada.
Ele: entrem.
Ele da passagem e nos entramos. Na sala já estão o Liam e o Louis. Eles nos cumprimentam e eu e Ana nos sentamos nas duas poltronas  de frente para os sofás onde ficarão os meninos.
Liam: o Zayn está quase pronto.
Eu: e o Harry? - a pergunta saiu da minha boca com rapidez. Eu estava mais nervosa do que imaginei que ficaria. Ouço alguém descendo as escadas, olho para trás e lá estava ele, parado ao pé da escada olhando fixamente para mim. Ele desvia o olhar para Ana notando sua presença.
Ele: Boa tarde. - ele fala e senta em seu lugar. Zayn chega alguns minutos depois, talvez dois, e se desculpa pela demora. Coloco o gravador sobre a mesa de centro.
Blá blá blá. [pularemos para as parte que importam].
Olho para o folha em minhas mãos. Nela contém as perguntas que eu faria caso esquece, além de algumas que a Ana acrescentou ontem a noite. Leio a próxima pergunta repetidas vezes para me certificar de que estava certo. Olho para Ana incrédula. Ela apenas me olha com um leve sorriso e com uma sobrancelha arqueada.
Ana: leia a próxima pergunta, (S/n).
Eu: meninos, se não se importam eu gostaria de falar com a Ana. É só por um minuto.
Zayn: claro. Fiquem a vontade.
Eu me levanto indo até a cozinha e a Ana me segue. Assim que ela entra eu fecho as portas de correr.
Eu: "Harry, você ainda ama a (seu/nome)?" - digo repetindo o que estava no papel. - que tipo de pergunta é essa? Por que você fez isso?
Ana: eu só estava querendo te ajudar.
Eu: ajudar? Como isso me ajudaria? - a vontade de chorar já me invadia - Você pensou na possibilidade dele dizer "não" a esse sua pergunta?
Ana: pensei sim, mas acho que essa não seria a resposta. E mesmo que fosse, ele estaria mentindo.
Eu: ele me mandou ir embora. Não me ligou, não atendeu meus telefonemas. Ele não me procurou por um ano. Ele deixou bem claro que estava tudo acabado.
Ana: ele estava machucado.
Eu: eu também estava.
Ana: eu sei, vi como você ficou esse tempo todo. Eu vi você sofrendo todos os dias. E eu sei que você ainda não esqueceu. - as minhas lágrimas já corriam por minhas bochechas. E era muito provável que os meninos estivessem ouvindo tudo, já que estavamos praticamente gritando. - você ainda o ama, não ama?
Eu: sim. Eu o amo, sim. Mas isso não adianta, não importa mais.
Nesse momento alguém abriu a porta da cozinha e entrou no cômodo. Harry.
Ele: (seu/nome)? - eu o olhei, sem poder responder, esperando que ele entendesse que estava o ouvindo - posso falar com você?
Eu: claro.
Ana: eu vou estar na sala.
Eu: tá. - a Ana saiu e fecho a porta. - diga.
Ele: quero falar sobre nos.
Eu: você estava ouvindo? - perguntei assustada.
Ele: conseguimos ouvir quase tudo lá da sala. - como não respondi ele continuou - você me machucou muito.
Eu: me desculpa.
Ele: porque você fez aquilo?
Eu: eu não pretendia te machucar, a nenhum de vocês. Eu só precisava de uma boa matéria, mas aí... eu conheci você, de verdade. Conheci o Harry por trás de toda a fama e eu me apaixonei por ele! Não estava nos meus planos mas não consegui. Eu ainda te amo, Harry. Por favor me perdoa. Por favor, apenas isso. Eu não consigo viver sabendo que você me odeia.
Ele: eu não te odeio. Na verdade, eu ainda te amo. Eu não consegui te odiar, em nenhum momento. E eu tentei muito, eu queria te esquecer, mas você não saia de minha cabeça. Eu tinha o desejo de te ligar todos os dias, fazer você voltar para minha vida. Mas não consegui. Eu só estava magoado, mas não te odiei nem te esqueci por nem um segundo.
As lagrimas saiam sem minha permissão. Eu estava feliz e assustada por saber que ele ainda me amava, mas também triste por toda dor que lhe causei.
Eu: me desculpa, Harry... - ele se aproximou de mim, segurou meu rosto com as duas mãos.
Ele: para de chorar, não precisa mais disso.
Eu: eu não consigo viver assim.
Ele: ei, está tudo bem. Eu estou aqui agora, com você.
Eu: eu te amo.
Ele: eu também te amo. - ele disse secando minhas lagrimas. Beijou meus olhos, bochessas, o canto de minha boca e parou ai, como se não sabesse se podia continuar, como se estivesse esperando minha permisão.
Levei minhas mãos até sua nuca, o puxando para um beijo. Foi um beijo doce, demorado e calmo. Era uma confirmação de tudo que acabamos de dizer, a promessa de amor verdadeiro e eterno. Uma reconciliação.
(...)
Claus: (Seu/nome)! Que bom que chegou, trouxe a minha entrevista?
Eu: sim. Está aqui. - Falei entregando os matérias. - tudo como você pediu.
Claus: ótimo. E como foi lá com eles?
Eu: melhor impossível. Vou voltar para minha sala.
Ele: tudo bem. Um dia pra você.
Eu: obrigada, pra você também.
Sai da sala e fui até a minha alguns andares abaixo. Enquanto organizava minha mesa, Ana entrou na sala.
Ela: E ai, o que vai fazer hoje a noite?
Eu: jantar com o Harry. - sorri involuntariamente. Ele havia voltado pra minha vida! - e você?
Ela: eu estava pensando em ir a uma boate, mas a minha companheira tem outros compromissos...
Eu: Ana! Eu prometo que vamos outro dia, mas hoje não dá.
Ela: eu sei. Eu entendo. - houve uma pausa, e a Ana me olhava. - você está tão feliz, amiga.
Eu: estou mesmo. Muito, muito feliz.
Ela: dá pra ver, e eu estou feliz por você.
Eu: obrigada, Ana. Você é uma amiga incrivel.
(...)
Eu: Harry? - chamo por ele quando chego em sua casa e não encontro ninguém.
Ele: estou aqui. - ele desce das escadas vestindo um termo preto. Estavamos adequadamente vestido para um jantar romantico. Eu estava com um vestido vermelho até os joelhos e um salto. Estavamos elegantes para a ocasião. - vamos? - ele me ofereceu o braço.
Eu: vamos. - e segurei em seu braço.
Ele: por aqui. - e apontou para a sala de jantar.
Eu: nos não iamos sair? Mudei de planos, vamos jantar aqui.
Eu: tudo bem. - sorri e seguimos para a sala de jantar, onde havia uma mesa preparada para dois e iluminada a luz de velas. Harry puxou a cadeira para que eu sentasse e foi para seu lugar. Olhei para ele, que estava ainda mais lindo com aquela roupa e sobe aquela luz. Sorri involuntariamente.
Ele: o que foi?
Eu: nada, é que... eu te amo tanto.
Ele: eu também te amo. Muito!
Aqueles olhos verdes fixos em mim, me prometendo amor enterno, me deixavam atordoada. A vida ao lado de Harry Styles era tudo o que eu mais queria. Dessa vez eu não o deixaria ir embora.

--------------------------------------------------------------------------------
Parte Final! Espero que tenham gostado.
Como estão, directioners?
Feliz Ano Novo para todas.
Beijocas.
/Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário