sábado, 20 de dezembro de 2014

8° Imagine One Direction - Harry Styles

" Big Mistake " - Parte 2

(S/n) on:
Acordei exausta. Meu primeiro pensamento foi ligar para Harry, como eu fazia todas as manhã, mas ai me lembrei do que aconteceu e um dor enorme atingiu meu peito. Me levantei da cama e fui para a cozinha. Coloquei a agua para o café no fogo. Tomei um banho demorado e me vesti. Escultei a campainha. Meu coração acelerou. A possibilidade de ser o Harry na minha porta me enxeu de esperança. Olhei pelo olho mágico, era o Zayn. Ele também veio atrás de explicações, e como meu amigo ele merecia. Abri a porta e o encarei.
Zayn: posso entrar?
Eu: claro.
Ele entrou, foi para a sala e eu fechei a porta o seguindo.
Eu: pode sentar, eu ja volto.
Fui ate a cozinha e desliguei o fogo. Voltei para a sala, sentei em um sofá diferente de Zayn e o olhei. Ele não me olhava e não falava nada. O silêncio reinava na sala.
Eu: Zayn... Fala alguma coisa.
Ele: estou decepcionado.
Eu: me desculpa.
Ele: não acredito que você foi capaz de fazer isso com a gente. Você se aproximou, nos fez gostar de você, fez o Harry te amar... Esse tempo todo você nos enganou, nos usou. - eu não questionei. Eu sabia que estava errada. Tudo que o Zayn havia falado era verdade.
Eu: eu sinto muito. Não era minha intenção causar tanto sofrimento. Mas também estou sofrendo, Zayn. Eu gostos de todos vocês. Eu amo o Harry, ele é o homem da minha vida. Eu não imaginei que isso fosse acontecer.
Zayn ficou calado, pensativo.
Ele: eu posso até te perdoar, mas será difícil confiar em você outra vez.
Eu: eu sei. Eu entendo. Eu só peço desculpas.
Ele: eu te desculpo. Eu posso falar com os meninos, mas o Harry... Ele está muito abalado. Com ele você terá que se desculpar sozinha.
Eu: tá. Tudo bem. Só ajude ele a ficar bem e seguir em frente.
Ele: com certeza. E o que você vai fazer agora?
Eu: não sei.
Ele: descubra logo o que fazer e comece depressa.
(...) Naquele mesmo dia liguei para minha chef e me demiti. Logo depois que o Zayn saiu eu percebi que deveria começar me demitindo. Era o certo a fazer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá aí, Girls, a segunda parte. Espero que estejam gostando. Esse teve que ser pequeno. Terá mais duas partes, no máximo três.
Comentem!
Amo vocês, beijocas.
/Raah

Nenhum comentário:

Postar um comentário