quinta-feira, 9 de maio de 2013

5º Imagine One Direction - Liam Payne

"No final vai dar tudo certo" - Parte 4 - " Final " 




Todos os dias ia visitar e cantava pra ela, na esperança que ela pudesse cantar comigo, a cada dia que se passava só ia ficando cada vez mais apaixonado por ela. 
Terça-feira, 3:15h da tarde quando terminei de cantar "Little Things".
XXX: Liam...
Eu: (s/n), meu amor, você acordou! 
(S/N): é...- com voz fraca mim respondeu-. 
O medico veio e pediu pra que eu saísse do quarto, liguei pros meninos, eles chegaram e esperamos o medico vim nos dar uma noticia. 
Liam off.


Eu on:
 Acordei em uma cama de hospital, escultando Little Things, não podia imaginar, era o Liam. Depois chegaram uns médicos dizendo que era pra eu ficar calma, obedeci.
Medico: O seu responsável é o S.Liam, desde do seu acidente de carro, você entrou em coma, e permaneceu nele por 4 messes, desde então ele vem todos os dias cantar pra você  e sai chorando, menos hoje. - foi a melhor coisa que já poderia ter escultado - quer que eu chame-o? 
Não pensei duas vezes.
Eu: Claro. 
Logo ele entrou, foi maravilhoso vê-lo entrar, ele mim abracou com força. 
Liam: Desculpa, foi minha culpa, eu que fiz você sofrer aquele aciden...- antes que ele pudesse terminar - 
Eu: eu te amo, sempre te amei, desculpa por não admitir - Nos beijamos, logo os meninos entrarão, depois de 2 dias, sair do hospital e fui pra casa do Liam, ele não se mudou e mim convenceu a morar com ele, e mim pediu em casamento, e eu, claro aceitei. 
Liam: Para sempre? 
Eu: Para sempre! 



Fi(nalmente)m... XX.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hellooo \ooo/ 
Bom gente acabou HEEEEEH, enfim gostei do resultado ate que ficou legal, e desculpem pela demora, pois é "No final vai dar tudo certo" e deu mesmo :) Semana que vem irei começar a com Justin, mas acho que só no final de semana porque hoje irei começar a ler "Um Dia", é isso perguntem lá Ask :)
Beijooo Liamdas :D 
/Gaah. 

2 comentários: