sábado, 25 de maio de 2013

1º Imagine Hot One Direction - Louis Tomlinson

"Festa"




  Meu nome é (s/n), tenho 19 anos e estou fazendo faculdade de Administração. Sou do Brasil, mas moro em Londres desde os meus 15 anos de idade pois meu pai é Administrador de empresas e foi mandado para cá. Foi quando conheci Harry, e desde então somos melhores amigos. Falando em Harry, estou morrendo de saudades dele, já que nunca mais nos vimos.  Ele está seguindo seu sonho: ser cantor. E um cantor maravilhoso. No momento ele está em turnê mundial com a One Direction, banda da qual faz parte, com mais 4 garotos. Nos ainda nos falamos de vez em quando, mas é difícil com tudo que ele esta vivendo agora. 
  E você deve está se perguntando, ou não  da minha mãe, para simplificar só irei dizer que ela morreu, quando eu tinha 5 anos.
  Agora chega de explicações. Estou em casa, aproveitando minhas maravilhosas e tão esperadas férias, assistindo "Salt"(conhecem né?! É com Angelina Jolie. Se não assistiram, assistam. É muito bom) quando meu celular tocou. Peguei o mesmo no criado-mudo, que fica do lado de minha cama, e olhei o visor. Era Harry.

Ligação on:
  Eu: Oi Harry. - falei, muito animada. 
  Harry: Oi pequena. Tudo bem?
  Eu: Tudo ótimo. E com você?
  Harry: Ótimo também. Iai, ta ocupada hoje a noite?
  Eu: Não. Porque?
  Ele: Porque eu estou em Londres de folga e pensei se a gente poderia sair. E eu te apresentaria os meninos.
  Eu: Oh meu Deus, é claro que podemos. Estou morrendo de saudades.
  Ele: Eu também. Então, vai ter uma festa na casa do Zayn e eu passo ai na sua casa para te pegar. Umas 23hrs. Tudo bem pra você?
  Harry: Beijos pequena. Tchau.
  Eu: Tchau.
Ligação off.


Olhei no relógio e ainda era 20hrs. Da tempo de terminar o filme. Assisti o mesmo, que terminou 21:15h. Desci as escadas e conversei um pouco com meu pai. Nos temos um ótimo relacionamento, acho que é pela morte de minha mãe. Nos deixou mais unidos, sei que posso contar com ele. Conversamos até 22hrs e fui me arrumar. 
 Tomei um banho, coloquei uma roupa(eu não vou ta dizendo qual roupa vesti tá?! Acho um pouco chato, fica para a imaginação e gosto de vocês, mas um vestido tá?!) e me maquiei. Olhei no relógio  já era 23hrs. Harry já deve ta chegando. Escultei a campainha tocar, deve ser ele. Desci as escadas e abri a porta. Era mesmo ele.
  Eu: Harry - falei abraçando ele - meu Deus, que saudade.
  Harry: oi pequena - ele beijou minha testa - também estava com saudades.- Nos desabraçamos. - ta pronta?
  Eu: To. Vamos.
E nos saímos  o meu pai já tinha ido dormir. Chegamos a uma casa grande, branca. Deve ser a casa do Zayn. Descemos do carro e entramos na festa.
Harry: Vem, vou te apresentar aos meninos.
Fomos ate um grupo de pessoas com 4 garotos e 2 garotas.
  Harry: Oi pessoal. - ele cumprimentou todos. - essa é a amiga que falei para vocês, (s/n).
Um garoto alto, meio moreno, com topete e um lindo sorriso veio até mim.
  xx: Oi, sou Zayn - ele disse e beijou minha testa.
  Eu: Oi Zayn - sorri.
A garota que estava ai lado de Zayn veio até mim. Ela era linda, olhos azuis, pele bem branquinha e loira.
  Xx: Olá, (s/n). - ela me abraçou - sou Perrie.
Depois vieram um menino loiro, de lindos olhos azuis e outro com a pele um pouco mais escura de olhos azuis.
  Xx: Oi pequena - disse o loiro, beijando minha testa - sou Niall.
  Eu: Oi Niall.
  Xx: Oi, sou Louis - ele me abraçou e beijou minha testa.
  Eu: Oi, prazer - meu Deus, ele é lindo. Me senti bem em seu abraço.
  Louis: Ôh prazer é meu. - ele sorriu e que sorriso lindo.
Depois veio um garoto alto, com cabelo baixo, acompanhado de uma garota de cabelos cacheados.
  Xx: Olá, sou Liam - ele beijou minha testa.
  Eu: Oi Liam.
  Liam: E essa é Danielle, minha namorada.
  Danielle: Oi, é um prazer conhece-lá.
  Eu: Oi, também é um prazer conhece-lá.
 Depois das apresentações(que foram muitas, chato) conversamos, e todos foram muitos legais comigo. Principalmente Louis, estava, com certeza, rolando algo entre a gente. Eu estava gostando, eu queria o Louis. Bebíamos muito, todo já estavam bêbados.
  Louis: (s/n), quer dançar?
  eu: claro, quero sim.
 E fomos para pista de dança. Tocava uma musica agitada, eu e Louis dançamos muito, com nossos corpos próximos  ate ele me puxar pela cintura e segurar meu rosto com uma das mãos  Ele colou nossas testas e aproximou nos lábios  sem me beijar. Levei mina boca a dele, selando nossos lábios. Ele pediu passagem para um beijo, eu cedi. Foi um beijo calmo e profundo.
 Que foi aumentando de velocidade e me fazia querer cada vez mais. Eu estava realmente bêbada  sem ter muita consciência do que fazia. Eu queria o Louis, e se ele também me quisesse eu iria.
 Ele parou o beijo e colou nossas testas.
  Louis: aceita ir la pra cima comigo?
Balancei a cabeça em sinal de sim. Ele me puxou pela mão  subimos as escadas e entramos em um dos quartos.
 Ele voltou a me beijar enquanto trancava a porta. Coloquei minha mão por de baixo da camisa dele, tirando a mesma, enquanto uma de suas mãos estava abrindo o zíper de meus vestido, que ficava nas costas. Paramos o beijo e tirei sua camisa por completo. Ele olhou para mim e sorriu malicioso, começando descer o meu vestido, ate  a cintura, revelando meus seios já que estava sem sutiã  Ele voltou a me beijar, ferozmente, enquanto massageava meus seios com as duas mão, suspirei entre o beijo. Ele me deu impulso para que eu agarra-se sua cintura com a pernas e assim fiz. Louis nos levou ate a cama, me deitando sobre a mesma. 

 Ele tirou os seus sapatos e o meus, depois subiu na cama e terminou de tirar meus vestido, me observou por alguns instantes e sorriu satisfeito. Louis se colocou sobre min, não se deitando completamente, e nos beijamos novamente. Levei minhas mãos ate a barra de sua calca, desabotoando a mesma. Louis massageava e apertava meus seios enquanto eu descia sua calca, tirando a mesma com os pés e revelando o volume por baixo da box preta de Louis.
 Sorri sabendo que era eu que tinha lhe causado isso. Ele desceu os beijos pelo meus busto, chegando ate meus seios. Louis os chupava e dava leves beijinhos. Com suspiros que estavam mais para gemidos baixos, levei minhas mãos ate o cabelo de Louis como se dissesse para não parar.
 Depois de deixar meus seios completamente rígidos, ele parou e me olhou, serio, levando suas mãos pelas minhas coxas ate chegar em minha calcinha. Ele pressionou levemente minha intimidade com os dedos, sem para de me olhar, me deixando mais exitada e com mais vontade de telo em mim. Louis tirou minha calcinha e voltou pra cima de mim, me beijando. Troquei as posições  ficando por cima. Sentei sobre seu membro ainda coberto, e rebolei, Louis suspirou. Desci sua box, devagar. Louis observava cada movimento meu.
  Eu: onde tem camisinha?
  Louis: na minha carteira, no bolso da calca.
 Levantei e sua atras de sua calca, peguei a carteira e tirei de la uma camisinha. Louis me observava andar nua pelo quarto. Voltei para a cama, Louis ficou apoiado nos cotovelos. Coloquei a camisinha devagar e enquanto Louis mordia os lábios  Me posicionei e desci devagar encaixando seu membro em minha intimidade. Nos gemiamos baixo, Louis levou suas mãos ate meus seios e começou a massageá-los. Eu descia e sua, rebolando na ponta, fazendo os gemidos de Louis mais altos.

 Ele colocou as mãos em minha cintura e invertei as posições  Louis voltou a me beijar, ainda dentro de mim, mas sem se movimentar.
 Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, devagar. Me tirando cada gota de prazer possível  Meus gemidos eram abafados pelos beijos ferozes de Louis. Eu queria mais, Louis me torturava indo devagar.
  Eu: mas... rápido - falei entre gemidos.
  Louis: você quer mais rápido? - ele provocou.
  Eu: quero.
 E assim ele fez, aumentou a velocidade de suas estocadas. Levei minhas mãos para as costas dele e arranhei, tentando suportar o enorme prazer que estava sentindo. Agora eu gemia alto e agudo, e os gemidos de Louis eram roucos. Nenhum de nos dois estava se importando se as outras pessoas que estavam na festa poderiam ouvir. Senti meu corpo formigar e membro de Louis pulsar em mim. Chegamos ao ápice juntos. Ele retirou o membro de dentro de mim e caiu ao meu lado. Com as pernas entrelaçadas, tentávamos fazer nossas respirações voltar ao normal. Olhávamos um para o outro.
  Louis: foi muito bom.
  Eu: foi mesmo.
  Ele: muito cansada?
  Eu: um pouco - respondi e sorri maliciosa.
  Louis: 2° round?
  Eu: com certeza.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai meninas, o primeiro hot do blog. Gostaram, ficou realmente hot? Comentem.
Beijos, liamdas.
/Raah

26 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii mt bom....

    ResponderExcluir
  2. - eu amei *---*
    está muito boa . ((:

    ResponderExcluir
  3. Adoooooorei !!
    Faz um comigo e o zayn hot ? Me chamo Tatianna

    ResponderExcluir
  4. Adorei faz com o zayn hot meu nome ta ai por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço amor. So espera um pouquinho, ta? Obrigada. /Raah

      Excluir
  5. Nossa Super-Ultra-Mente-Mega-Perfeitooo!!!
    Meu nome é Myrela mas pode me chamar de Miih... cara muito bom!!! Faz mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miih. Safadinha, kkkkk. Vou tentar fazer outros BEEEM hot. /Raah

      Excluir
  6. faz um cmgo e o harry me chamo juliana

    ResponderExcluir
  7. Faz cmg e com o Niall?! Meu nome é Lorranne mais meu apelido é Lolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Gente, tenham um pouco de calma. Sao muitos pedidos e nao da pra fazer todos ao mesmo tempo. Mas eu vou fazer. /Raah

      Excluir
  8. Que show. Adorei. Faz um pra mim, com o Zayn? Ah, e pode colocar (S/N) mesmo. Obrigada.

    By: Laah' Malik

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, eu exclui esse comentario sem querer. Foi sem querer mesmo. Mas mesmo assim, obrigada. /Raah

      Excluir
  10. cara, amei o imagine! parabéns, só não teve aquele negócio do pênis, em alguns imagines hot tem, mas eu odeio essa parte, rs. tbm sou escritora de fanfics e imagines!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também não gosto disso. Tem blog amor? Diz qual é, quero ler uns novos. /Raah

      Excluir
  11. meu muito legal,como sempre todos são naum poderiam deixar de ser já que tem 5 garotos lindos nas historias rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Obrigada. Pois é, so de ter eles já fica legal. /Raah

    ResponderExcluir
  13. Estou Traumatizada !!!

    ResponderExcluir