sábado, 6 de julho de 2013

1º Imagine - Justin Bieber



"Atração irresistível"  Final 





Confesso, que estava com pouco de medo de abrir, por mais que eu amasse o Justin e sabia que ele também era apaixonado por mim, o medo sempre existe, resolvi abrir...
Fiquei surpresa ao abrir, uma caixa pequena e simples tinha uma carta que dizia o 
seguinte: 

"Sinceramente não sabia exatamente como começar esta carta, o lixeiro está cheio de rascunhos e como você sabe não sou muito bom com as palavras, mas tinha que achar uma forma de provar que te amo, eu sempre te amei e você sabe disso, mesmo quando fingia não ligar quando falava com um garoto, ou ligava para algum amigo eu ficava com ciúmes e não sei como aguentei tanto esconder isso, talvez o medo de você não aceitar-me. Eu poderia te dar uma joia cara, ou um par de sapatos que você adora ou te levar pra jantar, ou te dar uma viagem, mas não! Mesmo com simples palavras eu te digo que eu quero que a gente der certo, e se for por mim, vai dar e muito. 
Te amo,
  Justin Bieber." 

Emocionada, reli esta carta três vezes para ver se era verdade, e sim era verdade, ele me amava do mesmo jeito que eu era loucamente apaixonada por ele, não resisti e liguei para ele com voz de choro: 

Eu: Porque que demorou tanto para escrever esta carta? - falei com voz lenta.
Justin: Não achava as palavras certas - ele falou quase parando.
Eu: Você sabe que eu te amo mu...- ele mim interrompeu.
Justin: eu sempre quis te diz...- interrompi.
Eu: deixa eu falar - ordenei - eu sei que você mim ama, só não fui capaz de acreditar, e te pesco desculpa, mas agora não iremos mas ficar separados, quero ficar sempre ao seu lado, agora eu só queria o seu abraço! - desabafei.
Justin: é simples! 
Eu: porque? - intrigada perguntei.
Justin: desci aqui e abra a porta! - quase sem acreditar joguei o celular na cama e desci as escadas abrindo a porta e pulando em seus braços que mim acolheu e apertou-me com força. 



E assim passamos um bom tempo abraçados, ele entrou e fomos para meu quarto, no qual sentamos e passamos horas dizendo coisas de amor, no mesmo lugar em que passamos a noite juntos, e não só essa noite, mas muitos noite de amor, carinho e amizade. 
Depois de 3 messes namorando foi em um show que ele mim pediu em casamento, claro que fiquei chocada e quase não consegui falar, mas não era agora que um simples "SIM" iria ficar preso em minha garganta, depois do show fomos pra casa dele e tivemos uma excelente e inesquecível noite de amor. 

The End ... 


---------------------------------------------------------------------------------------------
Hello *-* 
Bom meninas, até que fim tive esse tempinho para terminar :D! Espero que tenho gostado, ficou pequeno mais ficou legal (espero que sim), quero agradecer a todos os comentários, que continuem no blog e leiam o próximo com o Niall. Um grande beijo a todas as leitoras! 
Comentem e um BEEEIIJãoãoão! 
/Gaah. 




5 comentários: