terça-feira, 16 de abril de 2013

5º Imagine One Direction - Liam Payne

"No final vai dar tudo certo" - Parte 1

 


Eu: Você é um chato sabia? 
XX: Você é um orgulhosa, chata, mimada. 
Eu: Insuportável, não sei como seus amigos aguentam você. 
Entrei e bati a porta com muita raiva. 

Flashback on: 
Olá, meu nome é (s/n) , tenho 19 anos moro sozinha a três anos em Londres, sou do Brasil, vim morar aqui por causa da minha faculdade, convivo com meu vizinho chato a 1 ano desde que mudei para esse bairro, os amigos dele Zayn, Louis, Harry e Niall são muito mais legais que o Liam, o vizinho chato, a gente sempre está brigando. 
Flashback off :

Fui para o meu quarto, botei meu fone, e botei Cannonball - Little Mix (gente sou Mixer haha to amando) acabei dormindo quando acordei já de noite e como não sei cozinhar, liguei pro Nando's, em meia hora chegou, comi, fui para o meu quarto tomei um banho refrescante e fui dormir. 

Continua... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello :))
Gente esse vai ter partes, uma mini fic haha :) 
Apesar do titulo, nem tudo são flores, vou tentar pulicar um todos os dias. 
Beijoos Lindaaaas *-* 
/Gaah.


2 comentários:

  1. Ah liamda eu tambem sou mixer qual é a sua prefeida das meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello anjo, eu amo todas, mas a Perrie é a minha preferida, e a Raah (outra adm) tbm é mixer haha/ Gaah

      Excluir