sexta-feira, 5 de abril de 2013

4º Imagine One Direction - Zayn Malik

"Vamos começar de novo?" - Parte 1




 Zayn: (s/n), espere!
 Eu: não Zayn! Me deixe em paz.
 Zayn: eu posso explicar. Por favor, espere.
 Eu: eu disse não. Tchau Zayn.
Então eu sai da casa dele. Não queria ouvir nenhuma explicação, mas também não tinha. Eu sei muito bem o que eu vi; ele me traiu .

  Flashback on:

 Cheguei na casa do Zayn. Quero fazer uma  surpresa, já que faz 1 mês que não nos vemos. Entrei sem bater na  porta, eu tenho a chave da casa dele.
Não tinha ninguém na sala nem na cozinha.
Decidi ir ate o quarto, mas quando tava chegando na porta escultei uns barulhos, pareciam... gemidos. Pensei que pudesse ser algum filme, mas escultei uma voz feminina chamar o nome de Zayn. Não, não podia ser.
Decidir entrar, precisava ter certeza, para minha sorte a porta do quarto  estava destrancada. Realmente era o que eu pensava. Zayn estava na cama com outra garota.

  Flashback off.

Cheguei em casa. Fui tomar banho, terminei, deitei na cama e deixei as lagrimas correrem. Até que dormi.
Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse terá partes. Sete partes, talvez eu de um jeito e fique com menos.
Espero que gostem, e que entendam que não vou poder publicar todo dia.
Beijos Liamdas.
/Raah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário